BIA SARTORI

Nasci em Barra do Piraí, RJ. Desde pequena, sempre muito "arteira"...  Antes mesmo de completar a alfabetização, estudava piano, flauta, percussão, canto, desenho e pintura. 


Meu debut oficial foi aos 9 anos, com a primeira tela no Salão de Arte de Mogi das Cruzes.

Cheguei em Campinas aos 11 anos e o 2º grau já vinha dando o ar de sua graça. Optei por fazer Magistério, Pedagogia e depois Educação Artística.

Com 16 anos, terminava o Magistério de manhã, e à noite, cursava o 1º ano de Pedagogia. Aos 20, parei de lecionar e iniciei o curso de Educação Artística, mas nem cheguei a concluí-lo, pois o hobby foi virando trabalho. Completando 24 anos, abri minha empresa de Design de Interiores e Artes Plásticas, direcionada para oferecer uma ambientação diferenciada.

De lá para cá, busquei conhecimentos e técnicas em diversos cursos livres: Decoração e Paisagismo (Casa & Jardim - São Paulo), Pinturas e Texturas Especiais (Centro de Pinturas Especiais - São Paulo) e Técnico em Design de Interiores (Senac - Campinas). Nesse longo processo, o aprendizado, o trabalho e a troca de experiências têm moldado o meu estilo.

Minha caminhada profissional vem desde 1991 e toda a minha vida está sempre ligada à contemplação, ao estudo e à tradução do Belo. Sensibilidade, vocação, formação e experiência. Moldadas na intimidade, com criatividade, técnica e equilíbrio. Tudo isso se concretiza na gratificante realização de satisfazer meus clientes.

Bia Sartori



Nenhum comentário:

Postar um comentário